Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Diretora fala sobre morte de estudante dentro da escola no Centro de Simões Filho

Jefferson do Amparo Gomes Júnior , 17 anos, foi assassinado na tarde desta quinta (09)

A diretora da Escola Municipal Luiz Palmeira, localizada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador afirmou que o adolescente Jefferson do Amparo Gomes Júnior , 17 anos, assassinado na tarde desta quinta (09), foi assassinado em uma área que pertence a instituição de ensino. O rapaz trajava farda escolar e foi encontrado com cortes profundos no pescoço. O adolescente era aluno da Escola Estadual Alberto Silva, que também fica localizada no centro da cidade.

  • Simões Filho: Acusados de matar estudante dentro de escola são capturados pela polícia de Simões Filho

De acordo com a diretora, o crime ocorreu em local de difícil acesso, o mato é muito alto. Segundo ela, os alunos não costumam ir até aonde o corpo foi encontrado. Edna informou também, que Jefferson não era estudante da Escola Municipal Luiz Palmeira. O mesmo já esteve matriculado na escola no ano de 2014, mas não freqüentava as aulas. Conforme informou a diretora.

Ainda segunda a diretora, a limpeza do local já foi solicitada diversas vezes a prefeitura.

O crime
No final da tarde desta quinta-feira (9), um crime deixou os moradores que passavam pelo Centro da cidade chocados devido à violência. Um estudante foi encontrado morto em um matagal nos fundos da Escola Municipal Padre Luís Palmeiras, localizada no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O jovem Jefferson do Amparo Gomes Júnior, 17 anos, trajava farda escolar e foi encontrado com cortes profundos no pescoço.

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, o adolescente era aluno da Escola Estadual Alberto Silva, que também fica localizada no centro da cidade, a pouco mais 100 metros do local onde ocorreu o crime. Testemunhas informaram que o matagal onde o rapaz foi encontrado faz parte da escola, informação não confirmada pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 17h de desta quinta (09). O rapaz já foi encontrado sem vida. Além da blusa da farda, o rapaz usava calça jeans e estava descalço. Jefferson tinha corte no pescoço, que quase decapitou o jovem, havia marcas de outros golpes, possivelmente de faca, em outras partes do corpo. Ele era estudante da Escola Estadual Alberto Silva, que também fica no Centro da Cidade, a 100 metros do local onde ocorreu o crime.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia (Simões Filho). O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML em Salvador, onde passará por perícia.

Comentários estão fechados.