Discretos: Conheça os signos do zodíaco que são mais tímidos

Discretos: Conheça os signos do zodíaco que são mais tímidos
Discretos: Conheça os signos do zodíaco que são mais tímidos – Foto: Pexels

Discretos: Conheça os signos do zodíaco que são mais tímidos. As pessoas são tímidas são assim por pouco interagirem com os outros a sua volta. São pessoas mais privadas que tem um certo medo do julgamento dos outros.

Astrólogos indicam que esse traço também pode ser influenciado pelas estrelas. Segundo o horóscopo pode-se listar cinco signos que são mais tímidos do zodíaco.

Querem controle: Conheça os signos mais manipuladores do zodíaco

Peixes (20/02 a 20/03)

Entre os signos mais tímidos de acordo com o horóscopo estão Peixes. Os nascidos no signo de Peixes são muito sensíveis e se preocupam demais com os outros.

Embora não os magoem, ficam calados ou não agem. Peixes, então, temem o julgamento e pensam que outras pessoas têm sobre eles, têm medo de serem mal compreendidos, de não serem entendidos.

Sem modos: Confira os três signos do zodíaco mais mal educados

Câncer (21/06 a 22/07)

Entre os sinais mais tímidos de acordo com o horóscopo, está o câncer. Os nascidos sob o signo de Câncer são pessoas reservadas e caladas, sem vontade de socializar com pessoas de quem não gostam. Eles também são geralmente inseguros e não querem confiar nos outros por causa de decepções no passado.

Libra (23/09 a 22/10)

Entre os signos mais tímidos de acordo com o horóscopo em terceiro lugar está Libra. Aqueles nascidos do signo de Libra são pessoas tímidas e temerosas do julgamento que os outros podem ter em relação a eles.

Sem papas na língua: Saiba quais os signos do zodíacos mais sinceros

Sempre sendo calmos e moderados, muitas vezes os impede de expressar sua opinião. Aqueles nascidos do signo de Libra gostariam de ser apreciados por todos, mas não entendem que isso não é possível e, por isso, sofrem amargas decepções.

Sofrem então somatizantes e mostrando sinais típicos de timidez com seu comportamento: coram, tendem a ter ombros curvados, suam muito, têm voz trêmula e até ficam tontos.

Amor perfeito: Três signos exigentes nos relacionamentos amorosos

Escorpião (23/10 a 21/11)

Entre os signos mais tímidos de acordo com o horóscopo em quarto lugar está o Escorpião. Aqueles nascidos sob o signo de Escorpião são pessoas muito reservadas. Uma aura de mistério os envolve e tende a aumentar sua imagem.

Na realidade, o tímido Escorpião está disfarçado de cordeiro. Por trás de seus silêncios e do que pode parecer relutante, existem predadores rancorosos e vingança chocante. Melhor não lidar, mas acima de tudo, não subestimar um Escorpião que parece tão tímido e complacente: pode atacá-lo a qualquer momento.

Sem apego: Saiba quais signos tem mais medo de se apaixonar

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Entre os signos mais tímidos de acordo com o horóscopo, em quinto e último lugar, está Capricórnio. Aqueles nascidos sob o signo do zodíaco de Capricórnio podem ser tímidos, dependendo das circunstâncias, sua disposição é moderadamente calma, para os outros eles parecem muito fechados.

As pessoas nascidas em Capricórnio não gostam muito da vida social, odeiam compromissos mundanos, em um evento ou uma noite entre muitas pessoas com quem elas se relacionam, raramente falando com alguém. Eles não se importam com o que os outros pensam, como outros sinais mais tímidos.

Insuportáveis? Quatro signos considerados os mais chatos do zodíaco

Veja mais