Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Distribuidora oferece oportunidade de emprego com salário de R$1.193,00

Uma empresa distribuidora nacional de suprimentos, máquinas e acessórios para todo segmento de comunicação visual, em parceria com a empresa de recrutamento Anima RH, realiza uma seleção para trabalho em Salvador e Região Metropolitana.

Trata-se da chance de trabalhar no cargo de Motorista. O valor do salário oferecido é de R$1.193,00, somado aos benefícios de vale transporte e vale alimentação. A carga horária será das 08:00 às 18:00, de segunda a quinta-feira e na sexta das 08:00 AS 17:00.

Confira várias oportunidades em aberto no momento.

Será parte da rotina do novo funcionário realizar atividades como: entrega de mercadorias na cidade de Salvador e regiões metropolitanas, apoio ao estoque internamente no carregamento da mercadoria e na entrega da mesma, entre outras.

O local de trabalho será em Salvador-BA – Cassange Cia – Aeroporto.

Os candidatos interessados devem encaminhar seu currículo atualizado para o e-mail [email protected] até terça-feira 29.03.16 com o título “Motorista B 5733”

Os requisitos mínimos para o candidato é ter ensino médio completo, disponibilidade para viagens, experiência na entrega de varejo na cidade de Salvador e região, possuir moto e Habilitação A e B. Também é desejável que o candidato more nas proximidades da empresa e tenha idade entre 35 a 45 anos.

Comentários estão fechados.