Dois homens morrem após perseguição policial com troca de tiros em Simões Filho

A perseguição chegou até uma região conhecida como bambuzal.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (05/08).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30, a Central de Aratu informou as guarnições que uma moto vermelha estava cometendo diversos assaltos na região do centro. Imediatamente, uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, que estava nas imediações da Avenida Paulo Souto, se deslocou em direção a Praça da Bandeira, no centro da cidade. Ao  chegar no local, os policiais se depararam com uma motocicleta com as mesmas características informadas. Houve perseguição e troca de tiros entre os suspeitos e os policiais.

De acordo com a polícia, a perseguição chegou até uma região conhecida como bambuzal. Os dois suspeitos foram baleados e morreram. Eles chegaram a ser socorridos para Hospital de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

A PM informou que com ambos foram encontrados um revolver calibre 38, um revolver calibre 32, uma moto CG Titan com restrição de roubo.

Todo material apreendido foram apresentados na corregedoria da Policia Militar.