Dois jovens morrem durante confronto com a Rondesp em Simões Filho

PMs faziam rondas na localidade quando foi recebida a tiros por um quinteto.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

Dois homens morreram na noite desta terça-feira (15/5) durante uma operação de policiais militares, em uma localidade conhecida como Rua Nova, no Bairro Cristo Rei, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a PM, por volta das 22 horas, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondas Especiais (Rondesp) RMS, fazia rondas na localidade quando foi recebida a tiros por um quinteto criminoso.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o confronto ocorreu depois que equipes da Rondesp RMS, em patrulhamento na localidade, avistaram cinco suspeitos que estavam circulando na região com armas e drogas.

“Os militares encontraram a quadrilha durante patrulhamento de rotina. Após aproximação o grupo revidou e, no confronto, dois traficantes ficaram feridos e os outros conseguiram escapar. A dupla, ainda não identificada, foi socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiram aos ferimentos e morreram”, destacou a PM, em nota.

Com os acusados, ainda de acordo com a PM, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, 16 pedras de crack e uma porção de maconha. “Seguimos buscando os outros três criminosos”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Foto: Divulgação SSP

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO