Dois homens são mortos a tiros e outro fica ferido

Autor: Publicado na Web

Publicada em


Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro ficou ferido, na noite de quarta-feira (1º), no bairro de Fazenda Grande IV, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o crime ocorreu por volta das 20h45, no Setor II do bairro, próximo a uma madeireira que fica no local.

Ainda de acordo com a polícia, o homem ferido foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o hospital para onde a vítima foi levada não foi informado. A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidos.

Cosme de Farias
Por volta das 20h, um homem não identificado foi morto a tiros e um jovem de 22 anos, de prenome Iago, ficou ferido em ataque ocorrido no bairro de Cosme de Farias, também na capital baiana. De acordo com a Centel, o crime ocorreu na Rua Antônio Viana. Após ser baleado no tórax e no abdômen, Iago conseguiu correr para uma igreja evangélica da região, onde foi socorrido. O jovem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias do crime.