Dois irmãos são mortos dentro de casa na frente da mãe em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Dois irmãos foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam com a mãe, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (4). De acordo com a polícia, as vítimas eram irmãos e tinham 17 e 20 anos.

Moisés Raimundo Ferreira, 20 anos, e um menor, Enoque Raimundo Ferreira, de 17 anos foram assassinados com diversos tiros dentro de casa na Rua dos Abrigados, no Bairro Ponto Parada, próximo ao cemitério.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h50. Moisés e Enoque moram com a mãe e foram surpreendidos quando cerca de 10 homens armados invadiram a casa dos jovens e atiraram contra eles, que foram atingidos na cabeça e no tórax. Os corpos manchados com sangue ficaram jogados em comodo do imóvel. Eles morreram no local. Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram após a ação.

A mãe dos dois irmãos estava na casa no momento do crime, mas não ficou ferida, conforme informou um parente dos jovens, que preferiu não comentar sobre o caso.

Ela ouviu seus dois filhos serem assassinados com vários tiros e não pôde fazer nada para defendê-los.

A última publicação de um dos jovem em seu perfil do Facebook, foi justamente para a mãe. Uma declaração de amor.

Uma viatura da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar de Simões Filho deslocou até o local, onde foram constatados os dois óbitos. Buscas para tentar encontrar os autores do crime foram realizadas. Até o momento ninguém foi preso.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO