Dois jovens de Simões Filho estão entre os cincos mortos da chacina em São Cristóvão

Autor: Redação

Publicada em


Dois jovens de Simões Filho estão entre cinco jovens que foram assassinados a tiros em São Cristóvão na noite do último sábado (9/6). O crime ocorreu por volta das 22 horas nos bairros de Jardim Campo Verde e Cepel e foi cometido por quatro homens encapuzados que chegaram num HB20 branco e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Evandro Silva e Edmar Santos eram amigos de infância e foram assassinados ao lado das namoradas. De acordo com informações de testemunhas, os atiradores chegaram ao bairro Jardim Campo Verde a bordo de um veículo e pediram para as meninas se afastarem e atiraram no rosto de Evandro, Edmar e um outro rapaz que não teve o nome divulgado.

Depois, o grupo se dirigiu a comunidade da Cepel, localidade vizinha ao Jardim Campo Verde e ais dois jovens também foram mortos do mesmo modo, com tiros no rosto. As cinco vítimas da chacina eram amigos.

Evandro e Edmar foram sepultados neste domingo (10/6) no Cemitério São Miguel de Cotegipe, localizado na Elmo Cerejo de Farias, em Simões Filho.

Os outros três corpos ainda não foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a previsão de sepultamento é para segunda-feira  (11/6). O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

VEJA MAIS NOTICIAS DE SIMÕES FILHO