Dois jovens são mortos a tiros dentro de Conjunto Habitacional em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Dois jovens, 19 e 23 anos, foram assassinados na madrugada desta terça-feira (06/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 4 horas no Conjunto Habitacional Ilha de São João, na Copa 2. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Geferson Souza Santos, 23 anos e Bruno Bispo Novais, 19 anos.

De acordo com informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, um veículo estacionou próximo ao local e um grupo com quatro homens encapuzados e armados desceram do veículo. Os criminosos entraram no bloco 13 em busca do seu primeiro alvo. Geferson foi localizado pelo bando e executado na escadaria do prédio com diversos tiros na cabeça.

Não demorou muito, os atiradores foram em busca do segundo alvo no Bloco 17, o jovem Bruno Bispo. Ele foi perseguido e assassinado com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Segundo moradores, eles ouviram os disparos e ao tentar socorrer, encontraram as vítimas mortas. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas durante a madrugada na região, mas não localizou os suspeitos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Os corpos de Geferson e Bruno foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. De acordo com os procedimentos, os corpos passaram por legistas, e em seguida, devem ser liberados aos familiares para o sepultamento.

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do duplo homicídio. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO