Dominado no primeiro tempo, Vitória perde por 2×1 para o Atlético Mineiro no Independência

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Twitter Atlético Mineiro
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O Vitória não pode lamentar o resultado do primeiro tempo contra o Atlético Mineiro, em partida disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte. Dominado desde o princípio da partida, a equipe de Mancini viu o adversário, que abriu o placar aos 19 minutos, em cabeçada de Ricardo Oliveira, dominar completamente as ações.

Donos da partida, os mineiros ainda acertaram as traves do Leão em três oportunidades e poderiam, ainda nos primeiros 45 minutos, ter definido a história da partida. Pouco inspirado, o rubro-negro vivia de chegadas esporádicas e que não levavam perigo real ao gol de Victor.

No segundo tempo, o Vitória se mostrou mais ousado e ofensivo e perdeu boas chances para empatar a partida com Denílson, aos sete minutos, e em grande jogada individual de Neilton, que perdeu de frente para o gol aos 23.

O castigo veio quatro minutos depois. Ricardo Oliveira roubou a bola de Kanu e fez cruzamento para Róger Guedes, que desviou fraco na primeira trave, mas Caíque não conseguiu fazer a defesa: 2×0.

O Leão se atirou para o ataque, mas só conseguiu marcar aos 41 minutos. Em bola cruzada na área, Alex Baumjohann disputou bola no alto com Gabriel, e o zagueiro do Atlético-MG acabou marcando contra, dando números finais ao jogo.

Com apenas um ponto em duas partidas no Brasileirão 2018, o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (25/4). O time enfrenta o Corinthians, às 19h30, no Barradão, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.