Domingo registra mortes em Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas

Domingo registra mortes em Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas
Domingo registra mortes em Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas. Foto: Simões Filho Online

Domingo registra mortes em Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas

No último domingo (18) três mortes foram registradas em Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas, ambas cidades da região metropolitana de Salvador. De acordo com informações policiais, todos  os casos são suspeitas de homicídio.

>Simões Filho: Ceasa volta a funcionar em horário normal

>TPC conclui reestruturação do Complexo Logístico de Simões Filho

Em Simões Filho um corpo foi encontrado por agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após uma denúncia por volta de 11h30. Segundo a polícia, o caso foi registrado na localidade conhecida como Fazenda Guerreiro e ao chegar no local, a guarnição isolou a área e acionou o Silc para realização de perícia e remoção do corpo da vítima, identificado como Rainan Bruno Ribeiro de Souza, de 21 anos.

>IFBA Simões Filho irá iniciar atividades educacionais não presenciais

Na cidade de Camaçari, por volta de 3h de domingo, na rua principal de Barra de Jacuípe, uma pessoa, que ainda não foi identificada, foi encontrada morta próximo à igreja de Santo Antônio. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e constataram o fato. Autoria e motivação são desconhecidas, mas há suspeitas de homicídio.

>MP-BA pede prisão preventiva de homem que agrediu mulher em vídeo

Já no município de Lauro de Freitas, populares denunciaram a presença de um corpo na rua, policiais militares da 81ª CIPM se deslocaram para a Rua Dr. Maurício, localidade conhecida como Casinhas do Parque São Paulo, em Itinga. Ao chegarem no local, também por volta das 3h, os agentes constataram que havia o corpo de um jovem. A vítima foi identificada como Alan de Jesus Pereira, de 20 anos.

A Polícia Civil investiga autoria e motivação dos três crimes.

>Força tarefa combate invasão em anel florestal no Polo de Camaçari

Veja mais