Dono de lava jato é executado com vários tiros durante trabalho em Simões Filho

Neste feriadão prolongado da Semana Santa, a violência voltou a incomodar bairros de Simões Filho.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Aos poucos, os moradores da região do bairro Ponto de Parada e Avenida Paulo Souto, retomam a rotina, neste domingo. Pois, neste feriadão prolongado da Semana Santa, a violência voltou a incomodar as comunidades.

Por volta do 17:30 deste sábado (26), dois assassinatos ocorrerem em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Um comerciante, de 32 anos, dono de um lava jato, foi executado com vários tiros. Ailton Brandão Pinto Junior, conhecido como ‘Juninho’, estava em seu lava jato, localizado na Rua Camburé, ao lado do condomínio, no bairro Ponto de Parada.

De acordo com informações da polícia, Juninho foi morto por um grupo de homens não identificados que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Ainda segundo informações, a vitima foi alvejada por diversos tiros em várias partes do corpo, atingindo principalmente a região do tórax e na cabeça.

Populares informaram que uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porem, ao chegar no local Juninho já estava sem sinais vitais. A polícia ainda não tem informações sobre os motivos e autoria do crime.

Outro crime

Ainda em Simões Filho, na Avenida Paulo Souto, outro homicídio foi registrado alguns minutos depois do caso acima. Emerson dos Santos, de 31 anos, foi morto na Avenida Paulo Souto, Bairro Eucalipto. A vítima recebeu vários golpes de porrete na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. O mesmo chegou a ser encaminhado ao Hospital de Simões Filho.

Ambos os casos estão sendo investigados pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.