Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Dono de mercado é morto a tiros no Banco Bradesco no Centro de Simões Filho; veja vídeo

Dono do mercado é morto a tiros dentro do Banco Bradesco no Centro de Simões FilhoUm empresário, dono de um mercado, foi assassinado com três tiros durante um assalto na noite desta segunda-feira (27/05), na saída de uma agência bancária no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O crime aconteceu por volta das 21 horas no Banco Bradesco localizado na Rua Walter José Tolentino Alves, esquina com a Avenida Altamirando de Araujo Ramos, que fica ao lado do Banco do Brasil.

Dono do mercado é morto a tiros dentro do Banco Bradesco no Centro de Simões Filho

A vítima foi identificada como Janailton Lobo da Silva, de 48 anos, dono do mercado “Que Barateiro” localizado na Avenida Paulo Souto, bairro próximo ao local do crime.

Testemunhas relatam que a vítima estacionou o carro [uma Ranger] e entrou no banco Banco Bradesco para fazer um depósito em dinheiro no caixa eletrônico. Ele acabou sendo surpreendido por homens armados. Os criminosos anunciaram o assalto. Logo em seguida, eles atiraram contra a vítima e fugiram.

Ainda segundo testemunhas, os dois assaltantes teriam chegado ao local em uma moto. Logo depois eles abordaram a vítima e anunciaram o roubo.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que Janailton tinha o costume de ir ao Banco a noite realizar depósitos.

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. [Veja vídeo abaixo]

Câmeras de segurança do banco podem ter flagrado o momento do crime e as imagens devem ser passadas a Polícia Civil nesta terça-feira (28/05).

Novo PIS 2019/2020: Pagamento está perto de iniciar

O corpo de Janailton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador, e após passar por necrópsia, será liberado para que a família providencie o sepultamento.

Ainda não há detalhes do crime. A polícia informou que segue duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial da cidade.

Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o crime pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP.

Você pode ter direito a Revisão do FGTS

Curiosos que passavam pelo local gravaram um vídeo:

Comentários estão fechados.