Duas vítimas do tiroteio que deixou duas crianças baleadas são identificadas em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Duas das cinco vítimas do tiroteio ocorrido na na noite desta sexta-feira (2), no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, (RMS), foram identificadas.

Trata-se de um jovem de 22 anos. Jonatas de Oliveira Amorim, estava em uma lanchonete quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdomen. Ele deu entrada no Hospital de Simões Filho, mas devido a gravidade foi transferido para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A outra vítima identificada é Endino da Silva Rodrigues, de 45 anos de idade. Ele foi atingido enquanto passava pelo local do tiroteio. Baleado na nádega, Endino também foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Ao todo, cinco pessoas foram baleadas, entre elas, duas crianças do sexo feminino, sendo uma menina de sete anos e outra de 11. O caso aconteceu por volta das 19hs na Avenida Washington Luiz, nas proximidades da Igreja Evangélica Deus é Amor, na Estrada de Candeias. Veja a reportagem completa do caso aqui