Dupla é presa após arrombar Magazine Luíza em Simões Filho; 39 celulares foram recuperados

Com eles foram encontrados 39 celulares e várias peças eletrônicas.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (10/4), a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens e conseguiu recuperar 39 celulares e várias peças eletrônicas. Iure das Virgens Santos, 20 anos foi preso e o menor D.J.S, 15 anos, foi aprendido, enquanto roubavam a Loja Magazine Luíza, localizada na Avenida Rui Barbosa, centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h30, os policiais foram informados por meio de uma denúncia de que estaria acontecendo um arrombamento na Loja Magazine Luiza. Ao se deslocar para o local, a PM se deparou com suspeitos no momento da fuga – saindo do estabelecimento comercial.

Conforme a polícia, os militares realizaram a abordagem. Com a dupla foi encontrando duas malas contendo 39 aparelhos Smartphones de diversas marcas, 32 carregadores, 25 fones de ouvido, 22 cabos USB, bem como um arco de serra e um alicate, provavelmente utilizados para entrar no estabelecimento comercial.

Foto: Divulgação

Ainda conforme a PM, os dois jovens são moradores do Bairro Fazenda Coutos, em Salvador. Os acusados e todo material recuperado foram apresentados à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Conforme o código penal, Iure poderá ser condenado à reclusão de dois a oito anos pelo furto consumado, qualificado pelo arrombamento. Já o menor infrator deve ser encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui.