Durante briga, homem quebra garrafa no rosto de namorada em bar no Itaigara; assista

Autor: Aratu Online

Publicada em


Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Durante discussão, um homem quebrou uma garrafa de vidro no rosto da namorada, no bar Caminho de Casa, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (19/2).

De acordo com as informações cedidas ao repórter da Tv Aratu Fábio Gomes, o homem, identificado como Paulo de Tarso, começou a discutir com a namorada. Durante a briga, a mulher jogou cerveja no rosto do companheiro, que revidou, de forma, ainda, mais agressiva.

Após a agressão, outros rapazes que estavam no estabelecimento começaram a espancar Paulo de Tarso, mas foram contidos pelos seguranças do estabelecimento.

VEJA VÍDEOS:

A mulher foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre seu estado de saúde. Já Paulo de Tarso foi atendido por uma equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Em nota, o Caminho de Casa lamentou o ocorrido e afirmou que “não medirá esforços para dirimir todos os seus prejuízos”.

LEIA NA ÍNTEGRA:

“Às 3:30 da manhã do dia 18/02 nossas câmeras registraram uma discussão de um casal onde uma menina joga um líquido no rosto de um rapaz e esse responde imediatamente com uma garrafa de vidro no rosto da mesma. Rapidamente a equipe de segurança se mobilizou imediatamente pra conter o rapaz, bem como para dar suporte a vítima, ligando para a polícia e para a Samu. Entretanto, em que pese todos os esforços para conter a situação, outros clientes consternados com o episódio passaram a querer linchar o rapaz . Nesse sentido, o CDC adotou providências para preservar a vida do rapaz e socorrer a menina que foi levada pro HGE , sendo o rapaz atendido pela Samu e levado à central de flagrantes. 

O CDC, estabelecimento com mais de 25 anos de atividade no seu segmento, lamenta profundamente o ocorrido, bem como não medirá esforços para dirimir todos os seus prejuízos”.

Paulo de Tarso já tinha se envolvido em uma polêmica no ano de 2016, quando era motorista por aplicativo. Em uma ocasião, ele foi transportar uma passageira embriagado. Por conta do estado dele, a própria passageira teve que dirigir o veículo, e registrou o acontecido em um vídeo.

ASSISTA: