É Fake: Mulher que beijou Thulio Milionário em show não foi executada pelo namorado; entenda

Autor: Redação

Publicada em


Thulio MilionárioA cantor Thulio Milionário se viu envolvido em mais uma polêmica por conta dos seus shows. Circulam rumores, através de áudios no Whatsapp, indicando que uma jovem teria sido morta pelo namorado, após beijar o cantor no palco. A mulher em questão seria Thamiris Santos, moradora de Inhambupe, no norte da Bahia, que realmente foi assassinada na porta de casa, no mês de setembro. Entretanto não é a mulher que aparece nas imagens, com o cantor, que circulam nos grupos. Assista a reportagem abaixo e entenda:

Conforme se vê nas imagens gravadas no palco, está claro que a moça que dança e beija Thulio Milionário não é Thamiris. O show na verdade foi gravado em Carnaubais, Rio Grande do Norte, e não em Feira de Santana como circula nos grupos. A própria jornalista que analisa o vídeo de imediato questiona a veracidade da informação. A boataria surgiu logo após a notícia do assassinato da jovem, que teria sido executada pelo namorado, enciumado com a situação e com as brincadeiras dos amigos. Circulam também áudios atribuídos à jovem do vídeo, em que elogia a “pegada” do cantor no palco e o beijo, o que teria enfurecido o namorado ainda mais. A Polícia Civil de Inhambupe ainda não se manifestou sobre o andamento das investigações.

Carreira

Thullio começou a ganhar fama no Nordeste com o grupo Milionários do Forró e depois embarcou em carreira solo, que teve início em 2016. Em junho 2017, ele lançou um CD interpretando grandes hits do forró e da vaquejada. Seu maior sucesso é o single Dançar Forró Beijando, a trilha que ele usa quando chama as garotas para subir ao palco durante suas apresentações. O clipe oficial do hit conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Em julho, ele comemorou o primeiro mês da filha Laura.