Educação, Saúde e Segurança são os principais problemas em Simões Filho, afirma Dr. Francisco Tourinho

Autor: Jerffeson Brandão - Simões Filho Online

Publicada em


[RoyalSlider Error] No post attachments found.

O médico Dr. Francisco Tourinho realizou um café da manhã nesta segunda-feira (15), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Na oportunidade, foram debatidos vários assuntos referentes a atual situação da cidade. Segundo Dr. Francisco, os principais problemas de Simões Filho afetam as três principais áreas sociais: saúde, educação e segurança. “Sou contra a terceirização da saúde e da educação. É inadmissível se terceirizar a parte operacional da saúde. O nosso povo tem sofrido bastante com a saúde de Simões Filho”, disse.

Outro fator abordado, foi a situação da péssima qualidade no transporte público da cidade. Para ele, falta gerencia e determinação. ” A cidade está em revelia”. Afirmou durante o encontro.

Ainda no evento, o médico declarou que é pré-candidato a prefeito pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) nas próximas eleições municipais em Simões Filho. “Sou pré-candidato a prefeito pelo PHS. O meu diferencial é que sou o novo na situação politica de Simões Filho.  Alem disso, tenho capacidade técnica, experiência de vida e perspectiva de realizar uma boa administração para o nosso povo” explicou.

Para finalizar, o Doutor deixou bem claro a sua posição política em relação a uma coligação com Dinha. “Para existir uma coligação entre eu Dinha, só se eu for o candidato e Dinha vice. Só aceito uma coligação com ele dessa forma” concluiu.