Em busca de votos, políticos invadem Forró do Major em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

O Forró do Major é um dos maiores eventos juninos de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e alguns políticos aproveitaram a badalação para buscar mais popularidade e garimpar votos visando as eleições de outubro. Em ritmo de forró e ao som das bandas que se apresentaram nos palcos, os políticos visitaram os quiosques e cumprimentaram os eleitores.

No primeiro dia de festa, na última sexta-feira (15/6), o pré-candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD) compareceu ao evento. Uma comitiva em apoio ao ex-gestor se concentrou no bairro Cia 1, de onde se dirigiram para a abertura do Forró do Major.

Já no domingo (17/6), quem apareceu por lá foi o Deputado Federal Luiz Carlos Caetano (PT), ao lado de Cezar Diesel. Nas eleições de 2014, Caetano obteve cerca de 10 mil votos em Simões Filho.

O prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB) também compareceu na festa.

Milhares de pessoas na festa

De acordo com a Polícia Militar, somente na sexta e no sábado, cerca de 22 mil pessoas estiveram presentes na festa. Para garantir a segurança do evento, a PM montou um esquema de policiamento, com um efetivo extra, composto por 57 policiais militares atuando diretamente no circuito, alem das guarnições de serviço realizando rondas no entorno para evitar que delitos fossem cometidos na chegada e saída do público.

VEJA NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO