Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Em cinco dias, Simões Filho registra seis mortes violentas

Em cinco dias, Simões Filho registra seis mortes violentasA quarta maior cidade da Região Metropolitana de Salvador, Simões Filho (BA), vem passando por uma onda de violência nos últimos dias. Em menos de quatro dias, foram seis mortes violentas entre o dia 11 (sábado) e 15 (hoje, quarta-feira). Os crimes ocorreram em diversos pontos da cidade e foram registrados pelas polícias civil e militar.

6 mortes | ponto a ponto

1) Jeep Renegade é interceptado e jovem é morto

Esse crime aconteceu ás 23 horas do último sábado (11/04) no loteamento Santa Rosa. De acordo com a PM, Jonas Ferreira dos Santos, de 22 anos seguia com o seu avô no veículo Jeep Renegade quando teria sido interceptado por homens armados. Os criminosos forçaram o avô e neto a descerem do veículo, e em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra Jonas. Depois os bandidos fugiram com o carro em direção Salvador.

Em nota a PM informou que a guarnição do PETO foi ao local e avistou Jonas ainda com sinais vitais. “Conduzimos a vítima para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu e foi constatado o óbito”, diz a nota da PM.

Veja mais: Simões Filho: Quarto caso de Covid-19 é confirmado e 10 estão em investigação

2) Homem é degolado e corpo é jogado no CIA

Esse homicídio também foi registrado no sábado (11). O crime aconteceu na Rua da Barragem, atrás do Posto Fon Fon, Área Industrial de Aratu. De acordo com a PM, a identidade da vítima ainda não foi identificada, mas tratava-se de uma pessoa do sexo masculino, que encontrava-se degolado.

3) Idoso de 69 anos é assassinado a tiros

O idoso João Carvalho da Silva, de 69 anos, foi assassinado a tiros na travessa Getúlio Vargas, no bairro Jardim Renatão no final da tarde da última segunda-feira (13/04). Segundo a PM, ele recebeu vários tiros na região da cabeça. O principal suspeito de cometer o crime, segundo a PM, é um parente da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também: Passageiros de Simões Filho enfrentam ônibus lotados em meio a pandemia da Covid-19

4) Homem é amarrado e morto

A quarta vítima dessa onda de violência em Simões Filho é um homem que foi encontrado morto no Centro Industrial de Aratu (CIA) na manhã de ontem – terça-feira (14/04). Segundo a PM, a vítima estava com os braços amarrados ao pescoço e tinha ferimentos provocados por arma de fogo. Até o momento segue sem identificação.

5) Homem do Rio de Janeiro é morto em Simões Filho

Também na noite de terça-feira (14/04), Andre Luís Rodrigues da Silva, de 41 anos, foi assassinado na Avenida Rocha, no bairro de Palmares. De acordo com a PM, a vítima é natural da cidade do Rio de Janeiro (RJ) e recebeu diversos tiros em várias partes do corpo. Moradores do local não sabem informar a motivação e a autoria para o cometimento do assassinato. Eles afirmam que só escutaram os tiros.

6) Homem é amarrado em lençol e morto no Big Áurea

A mais recente vítima foi assassinada no bairro Big Áurea na madrugada de hoje – quarta-feira (15/04). Segundo a PM, a vítima é um homem que que estava amarrado com lençol e vestia apenas uma cueca, o que sinaliza que a vítima pode ter sido retirada de casa enquanto dormia. A perecia identificou algumas perfurações provocadas por arma de fogo.

Veja agora: Datas de pagamentos das 3 parcelas do auxílio emergencial de R$ 600

Comentários estão fechados.