Em entrevista, Miss Brasil 2014 afirma que é virgem por opção religiosa

Melissa também comentou as críticas que recebeu por causa do sotaque nordestino

Autor:

Publicada em


Melissa Gurgel, eleita Miss Brasil 2014, fez uma confissão íntima em entrevista ao jornal ‘Zero Hora’, divulgada nesta quarta-feira (22). Evangélica, a cearense de 20 anos revelou que é virgem e segue os princípios bíblicos. 

 

Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo a jovem que foi eleita a mais bela do Brasil, ela fez uma espécie de ‘voto de castidade’ quando era mais jovem e o segue até hoje. “Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito”, contou Melissa. 

 

Apesar de ter mantido o voto, ela já namorou por um ano e três meses com um rapaz, mas eles terminaram o relacionamento recentemente. “Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho”, declarou ao jornal. 

 

A Miss Brasil ainda destaca o príncipe Harry como um homem que faz o seu tipo, citando a elegância e beleza do britânico. 

 

Na entrevista, Melissa também comentou as críticas que recebeu por causa do sotaque nordestino. Para ela, a questão não foi um impecílio para ela levar a coroa. As informações são do Portal Terra.