Em fuga, suspeitos de assaltos trocam tiros com a polícia e invadem empresa em Simões Filho

Segundo a Polícia, após furar o bloqueio da polícia, e durante a perseguição, os suspeitos derrubaram o portão de uma empresa e invadiram a parte interna do local

Autor: Redação

Publicada em


Na tarde de sábado (25), dois homens, suspeitos de praticarem assaltos na região de Feira de Santana, foram presos após trocarem tiros com policiais rodoviários, durante fuga, na BR-324, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após furar o bloqueio da polícia, e durante a perseguição, os suspeitos derrubaram o portão de uma empresa e invadiram a parte interna do local no Cia.

A denúncia foi feita por uma das vítimas que seguiu o veículo dos assaltantes, que estavam sentido Salvador, ao encontrar uma equipe da PRF, informou que alguns homens armados, em um Renault/Duster preto, haviam cometido assaltos na região de Feira de Santana/BA.

Ainda segundo a polícia, nas mediações do Km-599, no pedágio de Simões Filho, um carro com as mesmas características do veículo utilizado pelos suspeitos foi visualizado pela PRF.

Também em Simões Filho:
Homem de 57 anos é morto com 5 tiros na cabeça na BR-324 em Simões Filho


Doença que atinge Camaçari e Simões Filho chega em Salvador e mais 12 cidades baiana

Quando foi dada a ordem de parada, não foi cumprido. Logo em seguida, a polícia iniciou uma  perseguição. Uma outra equipe da PRF formou uma barreira policial, mas o suspeitos furaram o bloqueio e continuaram fugindo, informa.

Conforme o órgão, durante a perseguição, os homens seguiram para a CIA Norte e derrubaram o portão de uma empresa, invadindo a parte interna. Neste momento, de acordo com a polícia, o suspeitos começaram a atirar contra as equipes da PRF, que revidou e iniciou a troca de tiros.  Em seguida, o condutor do veículo se jogou no chão e foi rendido. O passageiro que estava no banco da frente correu, e outro passageiro ficou no banco traseiro.

A polícia apreendeu dois revólveres calibre .38 e pertences de vítimas de assalto dentro do veículo roubado. Após contato com o dono do carro, que teve o veículo tomado de assalto em Amélia Rodrigues, os supeitos foram presos e levados para a delegacia de polícia judiciária. Até por volta das 9h40 o terceiro suspeito continuava foragido.