Em Simões Filho, bandidos fazem arrastão, aterrorizam alunos e roubam carro de pai

.

Autor: Redação

Publicada em


A mobilização de um grupo de criminosos, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15/02) causou uma situação de verdadeiro terror em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Bandidos abandonaram o veiculo e roubaram outro carro para fugir

De acordo com informações, bandidos armados, a bordo de um veículo modelo Punto, branco, iniciaram uma ação criminosa nas imediações do Mercado Esperança, localizado no Km 30, onde deflagraram diversos disparos de arma de fogo.

Em seguida, os indivíduos partiram em direção ao bairro de Simões Filho 1, onde diversos alunos que aguardavam pelo transporte escolar na rótula que dá acesso ao bairro tiveram seus pertences saqueados e viveram momentos de grande pânico.

O arrastão terminou alguns quilômetros depois, já no final de linha do bairro Góes Calmon, quando os criminosos renderam mais um grupo de estudantes nas imediações da Escola Adroaldo Gomes.

Durante a abordagem, os bandidos abandonaram o veículo Punto, que provavelmente também teria sido objeto de assalto momentos antes e tomaram o carro de um pai de aluno que teria acabado de deixar seu filho na escola, um celta vermelho de placa JQB 1972.

Angustiados, alguns dos alunos e o pai de família que teve seu carro roubado foram orientados a comparecer na sede da 22ª Delegacia Territorial (DT) para o registro da ocorrência e de todas as medidas cabíveis. Até o momento os criminosos não foram identificados. Ninguém foi preso.