Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Padrasto morre esfaqueado pelo próprio enteado dentro de casa em Simões Filho

Depois de viver uma domingo de terror, na última semana, quando dois jovens foram mortos em uma festa no Bairro Cristo Rei, a cidade de Simões Filho continua sofrendo com a violência que tem assustando e população. A onda de homicídios nos dois últimos meses atrai os holofotes da imprensa e, conseqüentemente, a atenção da opinião pública colocando mais uma vez, uma atenção negativa para o município localizada na região metropolitana de Salvador.

Neste domingo (16), mais um caso chamou atenção na cidade, Joel Nascimento de Jesus Silva, 44 anos, morreu ao ser esfaqueado pelo enteado.

Segundo as informações da polícia, uma guarnição da Rondesp RMS se deparou com o enteado da vítima em atitude suspeita, de posse de uma arma branca, em frente a uma casa. No interior da residência, os policiais encontraram um homem deitado no sofá vítima de objeto perfurante.

Joel recebeu vários golpes de faca, dentro de casa, na rua do Chafariz, em Mapele, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crrime, foi preso por policiais da Rondesp RMS e conduzido para a 22ª Delegacia Territorial (DT), em Simões Filho, onde permanece preso à disposição da Justiça. Não há informações sobre a motivação do crime.

Já na via Periférica I, no CIA, um homem, que não chegou a ser identificado, também foi morto.

Comentários estão fechados.