Em Simões Filho, recadastramento biométrico obrigatório pode ser feito no mini shopping Nilmar

Posto tem capacidade de atendimento para 150 pessoas e conta com dez guichês.

Autor: Redação

Publicada em


Eleitores de Simões Filho (33ª ZE) têm mais uma opção de atendimento para realizar o recadastramento biométrico obrigatório. A unidade, instalada no mini Shopping Nilmar, possui capacidade de atendimento para 150 pessoas e conta com dez guichês. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Além do posto, o serviço pode ser realizado no Fórum Josaphat Marinho.

Endereço

O mini Shopping Nilmar fica localizado atrás do Banco do Brasil, no centro da cidade – na Rua C, número 60, no Loteamento Encanto das Árvores. Rua que fica na lateral do SAC.

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar o documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte) e um comprovante de residência atualizado (emitido há, no máximo, três meses).

Quem deve fazer

Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto.

O prazo para a realização do recadastramento biométrico é até 22 de fevereiro de 2019. Após a data, aqueles que não informarem seus dados biométricos à Justiça Eleitoral, terão seus títulos cancelados.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO