Inscrições para servidores ter acesso ao clube termina hoje

O servidor poderá se inscrever e colocar como dependentes: companheiros, filhos, enteados de até 24 anos incompletos, portadores de deficiências

Autor:

Publicada em


A Prefeitura de Simões Filho e o Serviço Social da Indústria (SESI) firmaram convênio e os servidores e familiares terão acesso às dependências do clube desfrutando dos espaços de lazer como piscina, campo de futebol, salão de jogos e muito mais.

 

As inscrições inicialmente vão acontecer dos dias 14 à 24 deste mês no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Casa do Empreendedor, na Praça da Bíblia e os interessados deverão preencher o formulário de adesão tendo em mãos o comprovante do vínculo empregatício, os documentos de Identidade (RG), carteira de motorista ou passaporte e para os dependentes a certidão de nascimento, casamento ou união estável.

 

O servidor poderá se inscrever e colocar como dependentes: companheiros, filhos, enteados de até 24 anos incompletos, portadores de deficiências sem limite de idade e contará com uma mensalidade bem acessível.

 

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, a parceria visa beneficiar a população simõesfilhense. “Esse é mais um compromisso que a gestão tem com o povo de Simões Filho. O servidor e a sua família poderão usufruir de todo o lazer oferecido pelo Sesi que conta com uma estrutura com diversos tipos de serviços”, pontuou o secretário Paulo Alban.

 

* Ascom/PMSF