Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Em Simões Filho, situação se tornou motivo de decepção e revolta por parte da população com a Prefeitura

O estado da quadra esportiva de um bairro em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador é extremamente lamentável. O cenário não estimula a prática de esportes e o que era para ser uma área de lazer, se tornou motivo de decepção e revolta por parte da população com o poder público.

A deterioração da quadra localizada na Avenida Presidente Medici, no bairro Ponto Parada, que segundo moradores, nunca foi submetidos a uma reforma, deixa os jovens cada vens mais longe dela e com o tempo parece ser esquecida, abandonada tanto por quem gosta do esporte, quando pelo poder executivo.

Inaugurada há sete anos, os moradores não têm o espaço como uma boa opção para praticar esportes.

“A quadra está abandonada, esquecida pelos governantes do município. Inaugurada há sete anos nunca foi reformada. Essa situação tem causado grandes problemas aos moradores porque, há riscos de crianças e adultos se machucarem, se cortarem, pois existem pedaços de ferro enferrujado. Outra situação, quando estamos em atividade, a bola cai nas casas dos vizinhos e ocasionam prejuízos, como telhas quebradas, vidros de portas estraçalhados. Ao redor da quadra existem árvores que estão enormes e tocando nos fios de energia. Enfim, precisamos de ajuda urgente – somos moradores e pagamos nossos impostos regularmente, por isso, temos o direito de morar com dignidade e usufruir desses bens de forma saudável”. Diz o jovem Jackson Júnior.

Comentários estão fechados.