Em vídeo, Pastor Isidório “ataca” Daniela Mercury; “endemoniada e escrava de Satanás”

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: montagem/Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório declarou “guerra” à cantora Daniela Mercury. A “briga” entre os dois começou após a artista protestar, no último dia 22, contra a decisão judicial que impediu a exibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, protagonizado pela atriz transexual Renata Carvalho, no Centro Cultural de Garanhuns, em Pernambuco.

Nesta última segunda-feira (30/7), o político divulgou um vídeo na sua página oficial no Facebook, em que ele se dirige e crítica diretamente a artista baiana. Na filmagem, o deputado além de xingar Daniela chamando-a de “endemoniada” e “escrava de Satanás”, diz que a mesma está com “problemas psiquiátricos”.

VEJA O VÍDEO:

As ofensas não pararam por aí. Isidório relata ainda que a maior parte dos gays e lésbicas não concordam com o “sindicato da viadagem”, que segundo ele, a artista está criando. O pastor também mandou Daniela “tomar vergonha na cara”. Apesar de toda repercussão do caso nas redes sociais, a cantora, até a publicação desta reportagem, ainda não tinha se pronunciado sobre a publicação do parlamentar.