Em vídeo, Rafael Pinheiro é ameaçado de morte: “Você não vai ficar vivo, não!”

Assista o vídeo

Autor: Varela Notícias

Publicada em


O cabeleireiro Rafael Pinheiro teve a própria vida ameaçada após ser preso. Em uma gravação que está rodando as redes sociais, homens ainda não identificados interrogam o suspeito de ser responsável pela morte do pequeno Marcus Vinícius, de apenas dois anos.

O vídeo provavelmente foi feito nesta quinta-feira (20), já que Rafael aparece com as mesmas roupas que usava no dia em que foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

  • Em áudio, presos para arrancar cabeça do padrinho de criança morta;ouça o audio

Na gravação, os homens perguntam porque ele matou a criança. Rafael Pinheiro nega o assassinato e diz só enterrou o corpo da criança por medo. “Você sabe que para a sociedade você é um monstro, um bicho, né? Não é verdade?! Você é um monstro! Você não vai ficar vivo, não! O que você fez com essa criança… a população não vai… os homens, a lei… ninguém vai te perdoar não, viu!”, diz o homem.

Rafael afirma que confia no resultado do laudo da morte da criança. “Você não vai viver muito tempo, não. Você é um monstro! Você sabe que é um monstro, certo?! […] Que p**** de laudo? Você merece ser morto é de facada”, continua a voz. “Você é um filho da p***! Se fosse em outro tempo, iria levar para o mato e brocar de faca [sic]”. completa.