Embasa anuncia novo concurso público com 854 chances

.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Os concurseiros de plantão devem começar a se preparar. Isso porque a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) confirmou a realização de um novo concurso público para o preenchimento de 854 vagas, disponíveis para várias cidades da Bahia.

O anunciou foi feito nesta terça-feira (23/04), por meio de publicação no Diário Oficial do Estado. Os salários aiandão não foram definidos mas podem variar de R$ 1.200 a R$ 8 mil.

As vagas do certame são direcionadas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Segundo a publicação do Diário Oficial, a decisão de realização do concurso foi tomada pelo Conselho de Administração da empresa, em reunião realizada no dia 27 de novembro de 2018.

O edital deverá oferecer, de acordo com o Conselho, 854 vagas e deve ofertar vagas em cargos como Assistente de Saneamento, Agente Administrativo, Agente Operacional, Assistente de Laboratório, Operador de Processos de Água e de Esgoto, Técnico Operacional – Edificações, Técnico em Eletromecânica, Analista de Saneamento, Engenheiros e muitas outras funções.

As cidades de distribuição das vagas, datas de inscrição, além da taxa para fazer o concurso ainda não foram divulgados pela Embasa. O edital e a empresa responsável pela organização do certame também não foram anunciados.

Os aprovados farão jus à remuneração, às vantagens e aos benefícios que estiverem vigorando no momento das respectivas admissões, nos termos da legislação pertinente e do acordo coletivo de trabalho vigente.

O último concurso da Embasa havia sido feito em julho de 2017. Nesta seleção, foram ofertadas de 600 vagas, distribuídas por diversos cargos, com oportunidades para quem possui níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS