Empregado de fazenda mata mulher e depois se enforca na RMS

Saiba detalhes

Autor: Simões Filho online

Publicada em


O empregado de uma fazenda localizada no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, matou a sua mulher e cometeu suicídio, em seguida. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã deste sábado (31), por volta das 5h, pelo patrão do criminoso ao chegar a sua propriedade, no bairro de Caroba, que serviu de cenário para a tragédia.

Segundo informações da 10ª CIPM (Candeias), antes de se matar, Hugo Teixeira dos Santos, 43 anos, escreveu e deixou um bilhete no portão da fazenda, no qual ele pede desculpas ao patrão pela situação e aponta os locais onde estavam os corpos: a sua companheira, Maria Jucilene Pereira, de 36 anos, estava caída na sala da casa e ele se enforcou com uma corda dentro do banheiro.

Ainda de acordo com a polícia, Hugo trabalhava no local havia poucos dias e há menos de um mês teria ficado preso por quinze dias, em São Sebastião do Passé, onde convivia com Jucilene, depois de agredi-la fisicamente. Familiares dela disseram que os dois tinham se separado, após o episódio, mas não sabem como o criminoso teria atraído a mulher até o local. O caso deve ser investigado pela 20ª Delegacia Territorial (Candeias).