Primeiro emprego: Mercado oferece 02 oportunidades para Caixa sem experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Sabemos que o primeiro emprego é sempre um grande desafio, porém, quem está em busca de trabalho, mas não tem experiência, pode se candidatar para este processo seletivo que está acontecendo em Salvador.

Estão sendo oferecidas 02 oportunidades de primeiro emprego por uma empresa do ramo comercial na capital baiana. As chances são para preencher as vagas na função de Operadora de Caixa.

A empresa oferece salário de R$ 880,00 mais vale transporte. O processo seletivo é composto por etapas de entrevista e testes.

A nova funcionária poderá realizar atividades específicas para o cargo como: atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos pelos leitores de códigos de barras e cobrar seus valores dos clientes, atuar com abertura e fechamento de caixa, cuidando do estoque, e do controle do financeiro.

Os requisitos mínimos para o cargo é ter ensino médio completo, ser do sexo feminino (Mulher) e ter idade a partir de 21 a 30 anos. É desejável para o cargo que as candidatas sejam de primeiro emprego.

O local de trabalho será em Salvador, mais precisamente no bairro de São Caetano. O horário de trabalho será das 14:00 às 21:00 (domingo a domingo com direito a folga).

As candidatas interessadas deverão encaminhar seu currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – Assunto: CAIXA/1º EMPREGO.