Viação de ônibus tem vagas de empregos; não exige experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma viação de ônibus está com processo seletivo em aberto para vagas de empregos. As oportunidades são para os cargos nas funções de Agente de Vendas e Operador de encomendas. O RH determinou uma data limite para o término das inscrições. Os currículos podem ser enviados até o dia 25 de abril de 2016.

Os selecionados serão registrados em carteira, com salário compatível com o mercado com salários a partir de R$ 1.045,53.

Para concorrer aos cargos, é preciso ter escolaridade segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar das 13:50 as 23:30hs. Vale informar que o Operador de encomendas vai trabalhar de segunda a sexta com escala nos finais de semana.

Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como ser pontual, pro ativo, ser dinâmico e ter um bom relacionamento em equipe.

O processo seletivo consistirá análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados para as etapas presenciais com testes específicos e entrevista junto a ao recursos humanos e/ou gestores.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – não esqueça de colocar no assunto o nome do cargo desejado. Os currículos podem ser enviados até o dia 25 de abril de 2016.

Empresas oferecem vagas de empregos; confira!

Vale destacar que para ocupar a função não é exigido experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades para quem está em busca de uma oportunidade.