Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Empresa abre 09 vagas de empregos em Salvador com salário inicial de R$ 914,00

Empresa na capital baiana está com 09 vagas de empregos para contratação imediata. As oportunidades são para a função de Agente de Prevenção e Perdas.

A empresa oferece salário inicial de R$ 914,00. A companhia ainda oferece os benefícios de Assistência Médica, Odontológica , Vale transporte e refeitório na empresa.

A carga horária é de 44 horas semanais. Candidatos (as) devem ter algumas características pessoais como dinamismo e proatividade.

Os profissionais selecionados vão controlar o acesso de pessoas em áreas restritas; Rondar as dependências do local de trabalho; Sinalizar o uso do EPI; Credenciar empresas, veículos e pessoas; Revistar mercadorias, cargas e bagagens; Identificar e encaminhar pessoas; Controlar a movimentação interna na organização; Impedir a entrada de pessoas não autorizadas e fora da normalidade; Controlar o acesso de veículos; Verificar a documentação da carga na entrada e saída das mercadorias (Romaneio); Apreender objetos ilícitos e irregulares; Comunicar ocorrências; Prestar informações aos funcionários, clientes, prestadores de serviço e visitantes; Informar visitantes sobre as normas de segurança.

Empresas anunciam novas vagas; confira!

Vale lembrar que ao todo, são 09 vagas de empregos, os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – não esqueça de colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento do cargo.

Comentários estão fechados.