Empresa abre 130 vagas para operador de telemarketing em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Divulgação

Uma empresa de Call Center abriu 130 vagas para operador de telemarketing em Salvador. Há chances para quem tem nível médio e superior.

Veja os requisitos abaixo

Operador de telemarketing receptivo
Ensino médio completo, 3 meses de experiência, vaga zoneada para moradores da região do Cabula e da Cidade Baixa
Salário: a combinar + benefícios
25 vagas

Operador de telemarketing receptivo
Ensino médio completo, 3 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar nos turnos noite/madrugada, vaga zoneada para moradores Brotas e adjacências
Salário: a combinar + benefícios
25 vagas

Operador de telemarketing receptivo
Ensino superior completo ou em andamento em comunicação social, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, administração ou áreas afins, sem experiência, conhecimento em informática
Salário: a combinar + benefícios
80 vagas

Data e locais do da seleção

Os interessados deverão ir no próximo dia 25 de junho, à Sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM)-Comércio, na Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto ou em uma das Prefeituras-bairro distribuídas em dez localidades de Salvador – Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas – levando originais da Carteira de Trabalho (com o no do: PIS, Pasep ou NIS), Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Histórico Escolar, para realização do cadastro de busca por vagas e de encaminhamento para entrevistas e seleções de trabalho e emprego.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas entregues a partir das 6h30. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.