Empresa abre diversas vagas para área de Atendimento e Vendas; enviar currículo até 15 de abril

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma grande empresa de Turismo, que atua no estado da Bahia, está oferecendo oportunidade de emprego para preencher vagas na área de Atendimento e Vendas. A empresa possui Lojas em Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Morro de São Paulo, Praia do Forte e Costa do Sauípe, bem como mesas de atendimento nos principais hotéis e resorts da Bahia, alem de Sala VIP e Loja 24h no Aeroporto Internacional de Salvador.

Os currículos devem ser enviados até o dia 15 de abril de 2016. O pré-requisito minimo exigido para os candidatos é que os mesmos tenham concluído o ensino médio. A quantidade de vagas disponíveis não foi revelada.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres contando que tenham idade a partir de 18 anos. A empresa busca que seus novos profissionais sejam comunicativos, dinâmicos e que tenham disposição, alem de um bom relacionamento interpessoal.

A faixa salarial não foi divulgada, mas, a empresa garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa. Além disso, os contratados terão direito aos benefícios que também não foram informados.

Para se candidatar as vagas, é necessário ainda, que os interessados tenham conhecimento de Pacote Office e disponibilidade de horário para exercer as atividades do cargo.

VAGAS DE EMPREGOS; VEJA A LISTA!

Inscrições

De acordo com a empresa, para se candidatar as oportunidades, é preciso que as pessoas interessadas encaminhem currículo atualizado para o e-mail disponibilizado exclusivamente pelo recrutamento: [email protected]   – Não esqueça de mencionar no assunto do e-mail a área de interesse.