Empresa abre nova seleção com diversas vagas para Operador de Telemarketing

Com forte otimismo e expansão, a empresa de Contact Center Sollo Brasil continua com seleção para Operadores(as) de Telemarketing em Salvador. São diversas oportunidades. A empresa em contato exclusivo com o Portal de Noticiais Simões Filho Online divulga as oportunidades.

O Recursos Humanos da Empresa, informou, que para se candidatar a uma das vagas, não é preciso ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções básicas de informática, além de ter idade a partir de 18 anos.

Os selecionados passarão por treinamento após a contratação. A empresa não divulgou o valor da remuneração, mas garantiu que é compatível com o que o mercado oferece. O funcionário tem ainda benefícios como vale-transporte, ticket-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, auxílio-creche, convênio com farmácia, entre outros. A carga horária é de 36 horas semanais.

Alem da Bahia, a Sollo Brasil atua em mais de 14 estados brasileiros. Em salvador, a Sollo inaugurou recentemente um novo espaço de trabalho.

VEJA! | FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA HABILITAÇÃO GRATUITA

A nova unidade possui 3000m² adaptados a atividade de contact center, com capacidade para chegar até 500 posições de atendimento, podendo abrigar 1000 colaboradores. Além disso, o novo espaço conta com salas de treinamento, salas de reunião, no-breaks e data center de última geração, além de áreas de convivências para os colaboradores.

Para participar do processo seletivo, é necessário ainda, ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, entusiasmo.

Inscrições

A Sollo Brasil informou que os interessados poderão enviar currículo com o titulo da vaga para o e-mail: [email protected] ou entregar currículo pessoalmente no novo  endereço situado na Rua da Mouraria, nº 56, próximo ao quartel do exército, Bairro Nazaré, em Salvador.  O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08 às 17 horas.

Outras vagas
VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO SEM EXIGIR EXPERIÊNCIA

O processo seletivo é composto por analise curricular e entrevistas. Após a análise dos currículos, os candidatos (as) selecionados receberam contato dos responsáveis pela seleção para agendamento de entrevistas

Veja mais