Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Empresa abre oportunidades para Atendente de Central de Atendimento

Empresa da capital baiana esta com oportunidade para preencher vagas para o cargo de Atendente de Central de Atendimento.

A oportunidade é para exercer atividades de Telemarketing receptivo. Para concorrer, é necessário ter boa fluência verbal, comunicativo, conhecimento no pacote Office básico.

A carga horária de trabalho é de 36 horas semanais para trabalhar de segunda a sábado. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, por conta disso, os interessados(as) deverão enviar o seu currículo atualizado para o e-mail disponibilizado.

O local de trabalho é no bairro do Comercio, em Salvador.

Os salários e os benefícios oferecidos são foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado,segundo a empresa.

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

A companhia não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Inscrições

Os interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga de interesse no assunto do e-mail: [email protected]

Comentários estão fechados.