Empresa abre oportunidades para Vendedor Interno em Salvador

Autor: Débora Souza

Publicada em


Resultado de imagem para carteira de trabalho

Está em busca de emprego? esta pode ser uma excelente oportunidade para você! Uma empresa acaba de abrir seleção para contratação de Vendedor Interno para trabalhar em Salvador.

O processo seletivo consiste em análise curricular. A empresa contratante exige que o candidato atenda os seguintes requisitos, Boa Negociação; Boa Escrita; Boa Comunicação; Persuasão; Pró-atividade; Trabalhar sobre pressão; Experiência com Vendas Interna.

As atividades a serem desenvolvidas são: Agendamento de visitas; Preenchimento de propostas; Atendimento de Cliente Interno; Entrar em contato com os clientes para vendas de serviços e Acompanhar a mídia para vendas.

Além de oferecer ótimo ambiente e local de trabalho, a empresa fornece benefícios como Tíquete Alimentação, Vale Transporte, Salário fixo mais comissões sobre vendas. O Regime de contratação é CLT (Efetivo) e o horário: Segunda á Sexta de 07h20 às 17h10.
Os interessados devem enviar o currículo até 01/09 para o e-mail: [email protected] com o assunto Vendedor Interno – Salvador.

Para concorrer a vaga é necessário possuir Curso Superior em andamento: Administração de Empresas e Marketing.