Empresa abre seleção para Assistente de Atendimento
Empresa de recrutamento e seleção abriu processo seletivo na capital baiana e esta selecionando para oportunidade de emprego.
A chance é para a função de Assistente de Atendimento. O profissional irá realizar atendimento ao cliente, atendimento telefônico e encaminhamento de serviços.
Para concorrer é preciso ter escolaridade ensino médio completo e conhecimento do Pacote Office.
A empresa busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.
O salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados ainda terão direito aos benefícios.
O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase.
Inscrições
O interessados deverão enviar currículo atualizado para o endereço de e-mail disponibilizado pelo RH: [email protected] – colocando no assunto o nome da vaga desejada. “Assistente de Atendimento”
VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS
Comentários estão fechados.