Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Empresa abre seleção para Assistente de Atendimento

Empresa de recrutamento e seleção abriu processo seletivo na capital baiana e esta selecionando para oportunidade de emprego.

A chance é para a função de Assistente de Atendimento. O profissional irá realizar atendimento ao cliente, atendimento telefônico e encaminhamento de serviços.

Para concorrer é preciso ter escolaridade ensino médio completo e conhecimento do Pacote Office.

A empresa busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal.

O salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados ainda terão direito aos benefícios.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase.

Inscrições

O interessados deverão enviar currículo atualizado para o endereço de e-mail disponibilizado pelo RH: [email protected] – colocando no assunto o nome da vaga desejada. “Assistente de Atendimento”

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS

Comentários estão fechados.