Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Empresa abre vagas de emprego sem experiência com salário de R$ 1.000,00

Quem está em busca de emprego, mas não tem experiência, pode se candidatar para o processo seletivo que está acontecendo em Salvador. Os currículos podem ser enviados até o dia 18 de março.

De acordo com a divulgação, são várias vagas atuar como Auxiliar de Estoque em uma empresa do ramo de distribuição na capital. A empresa oferece salario de R$ 1.000,00 e benefícios. Os benefícios que serão oferecidos não foram divulgados.

A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades para quem busca o primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas que querem exercer uma nova função.

O trabalho a ser desenvolvido é de carga e descarga de material, separação e apoio na conferencia. Podem participar da seleção, candidatos do sexo masculino.

Para concorrer ás vagas, os candidatos devem morar em Salvador. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais em horário administrativo de segunda a sexta.

Diversas outras vagas sem experiência; confira!

O processo seletivo acontecerá até o dia de 18 de março de 2016 e os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo de interesse. “Auxiliar de Estoque”

Comentários estão fechados.