Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Empresa de grande porte abre vagas de empregos com salário R$ 1.305,95

Empresa com forte marca que atua nacionalmente com venda de ferramentas, epi’s, máquinas e equipamentos abriu oportunidades de empregos. As vagas são para função Auxiliar de Vendas.

A remuneração oferecida é de salário fixo no valor de R$ 1.305,95. Os trabalhadores terão direito a um pacote de benefícios que serão apresentados durante o processo seletivo.

Para concorrer, é preciso ter escolaridade ensino médio completo e conhecimento no pacote office, principalmente bom domínio em Excel.

Os selecionados vão atuar atendendo a clientes por telefone, digitar pedidos e acompanhar no sistema, realizar cotações, dar suporte aos vendedores e realizar pós-vendas.

A carga horaria de trabalho é de segunda a sexta – em horário comercial. Os selecionados vão trabalhar em Camaçari, na região metropolitana de Salvador

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Está interessado nessa vaga? Devem encaminhar o currículo para o endereço: [email protected] – informando o nome do cargo no campo Assunto (Assistente de Vendas).

O processo seletivo consistirá em algumas fases. Após enviar currículo, os candidatos selecionados serão submetidos a testes e entrevista, etapa na qual os recrutadores geralmente aproveitam para avaliar as informações declaradas no currículo. Quem obter um resultado satisfatório será convocado para as fases finais de seleção.

VEJA OUTRAS VAGAS

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. O diretor da Hays Luís Fernando Martins, especialista em recrutamento de profissionais, selecionou algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. “É o primeiro lugar que o recrutador vai olhar, portanto, detalhe resumidamente suas principais realizações aqui”, ressalta Martins.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. “Se o empregador dá prioridade para alguém com ‘capacidade de liderança eficaz’, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo em seu resumo profissional e característica pessoal”, explica.

Também não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não ter como comprová-los. Luís Fernando recomenda que ao listar as realizações, tenha em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. “Se o profissional puder ilustrar suas conquistas com fatos e números – quanto de receita que você trouxe para o negócio naquele ano, por exemplo, ou quanto o cliente aumentou seu investimento e assim por diante – faça isso“, finaliza.

Fonte: N1 BAHIA

Comentários estão fechados.