Empresa de telemarketing recebe currículos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), continua recebendo currículos para o cargo de operador telemarketing, posição que não exige experiência anterior..

A empresa recebe currículos de profissionais com Ensino médio completo, pró-atividade, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a empresa tem parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Como enviar currículo

Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para [email protected] ou cadastrar no site candidatos.atento.com.br

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Carreira na Atento

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo.

Conta hoje com mais de 150 mil funcionários, sendo mais de 70 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.