Empresa do Polo continua recebendo currículo sem exigir experiência dos candidatos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma empresa de Grande Porte continua selecionando currículos de pessoas para trabalhar em uma Indústria do Polo Petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS).

Ao todo, são 67 vagas para a função de Auxiliar de Produção. O salário oferecido é de R$ 1.099,00. O trabalhador vai desenvolver atividades auxiliando nos processos operacionais, logísticos e de produção em área industrial.

A empresa não exige experiência para atuar na função, ampliando as oportunidades para todos que buscam chances no mercado de trabalho.

Para concorrer as vagas, é preciso ter escolaridade ensino médio completo e disponibilidade de horários, alem de residir em Camaçari.

A carga horaria de trabalho é de segunda à sábado dividido em 3 turnos: Manhã: 05h45 as 14hs / Tarde: 15h45 as 22h / Noite: 21h45 as 6h.

O processo seletivo, que está sendo realizado por uma das maiores empresas de recrutamento e seleção, a Randstad Brasil Recursos Humanos, consistirá em triagem e análise de currículo, seguido da 1ª fase com Teste de Português e Matemática; 2ª) Entrevista; 3ª) Dinâmica de Grupo e 4ª) Entrevista com Gestores.

Vale lembrar que a companhia busca pessoas com vontade de trabalhar, proativo, dinâmico e orientadas a resultados. A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Inscrições

Não será exigida experiência para participar da seleção e os interessados deverão se inscrever exclusivamente por meio do site da Randstad. Para mais informações acesse aqui

Para outras oportunidades, acesse aqui.