Empresa oferece vagas de emprego e estágio em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma empresa do segmento de locação de equipamentos (geradores de energia, torres de iluminação, compressores de ar), oferece cinco vagas de emprego na matriz localizada em Salvador. São oportunidades para analista de crédito, analista de planejamento financeiro, duas vagas para estágio administrativo financeiro e estágio em marketing.

Para o cargo de analista de crédito, é necessário ensino superior ou técnico em ciências contábeis ou administração. O profissional contratado será responsável por realizar análise cadastral dos clientes, emitir relatório com o parecer da análise de crédito, liberar a prestação de serviços e efetuar cadastro de clientes e fornecedores.

Para se candidatar ao cargo de analista de planejamento financeiro, é exigido ensino superior completo em ciências contábeis, economia, administração ou engenharia de produção, além de Excel avançado. O profissional vai desenvolver orçamento anual e forecast, projeções de caixa e balanço, acompanhamento de orçamento e projeções, análise de investimentos e relatórios gerenciais.

Já os estagiários contratados para atuar no administrativo financeiro vão organizar planilhas, realizar cálculos para o faturamento, analisar índices de créditos e cobranças e realizar cobrança de clientes e fornecedores. É necessário estar cursando ciências contábeis, economia ou administração a partir do 4º período e ter conhecimento do pacote Office e intermediário em Excel.

O estagiário de marketing, que deve estar cursando comunicação, publicidade e propaganda, marketing ou design do 4 º ao 6º período, deve ter conhecimento em Illustrator, Photoshop, além do pacote Office. Conhecimentos sobre Google Adwords e Analitycs são diferenciais competitivos. O contratado vai atuar no suporte de criação publicitária, ações de endomarketing, suporte de atendimento nas redes sociais, apoio às rotinas de marketing e clipping diário.

Os currículos devem ser encaminhados, até o dia 10 de julho, para [email protected] com o nome da vaga no assunto.