Empresa procura profissional para testar motéis em todo Brasil

Autor: Web

Publicada em


(Foto: Divulgação/Guia de Motéis)

O que um motel precisa ter para ser considerado bom? Camas grandes? Banheira de hidromassagem? Ambientes diversificados? Se você sempre se interessou por esse tipo de detalhe quando esteve em um desses empreendimentos e está procurando emprego, saiba que uma empresa do ramo de hospedagem abriu vaga nesta segunda-feira (06), para ambos os sexos e em todo país, para função de ‘Testador de Motel’. A função consiste em fazer uma avaliação dos estabelecimentos em todo o país, com despesas pagas.

A vaga é para trabalhar pela ‘Guia de Motéis’ – site que promove e divulga motéis no país. É oferecido salário mensal de R$ 2 mil, com contratação pelo regime CLT e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem.

O contratado viajará pelo Brasil inteiro testando esses estabelecimentos. De acordo com a descrição do cargo, “Você se hospeda como um cliente normal e usufrui de suítes de motéis de todo o Brasil. Depois de tudo isso, você preencherá um minucioso questionário que será entregue posteriormente para o dono de cada motel. Você terá que avaliar aspectos como: decoração, higiene, atendimento, manutenção gastronomia, etc.”

Para participar, o candidato ou a candidata, deve  ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing. As inscrições vão até o dia 31 de março pelo site.