Empresa reúne 1.750 vagas temporárias de emprego

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Até o final do mês de janeiro, a agência Luandre, especializada em soluções de recursos humanos e administração de pessoal, recruta trabalhadores para um total de 1.750 vagas temporárias de emprego. São diversos cargos disponíveis em praticamente todas as regiões do país, inclusive na Bahia.

Vagas

Profissionais encontram ofertas de trabalho nas funções de atendente de cartão, cozinheiro, atendente de loja, eletricista, auxiliar de armazém, estoquista, executivo de contas, gerente de loja, motorista, operador de caixa, operador de empilhadeira, porteiro, promotor de vendas, recepcionista, repositor, assistente de atendimento, assistente fiscal, líder de segurança, auxiliar técnico logístico, controlador de acesso, analista de transporte, vendedor, técnico de enfermagem, conferente, balconista, gestor de recepção, oficial de serviços, programador, gerente de agencia, dentre outras profissões. Vale ressaltar que a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os salários oferecidos partem de R$ 1.100 e podem chegar a R$ 15.000, conforme a função pretendida. Além disso, os selecionados receberão pacote de benefícios, oscilando de acordo com a vaga e empresa contratante. Já o nível de escolaridade exigido é bastante variado, com chances para candidatos com os ensinos fundamental, médio e superior, mesmo que ainda incompletos.

O processo seletivo consistirá em triagem e análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas seguintes, que podem ser de testes específicos, dinâmicas e/ou entrevistas junto a gestores da agência. Os profissionais pré-selecionados de outros serão entrevistados via Skype.

Empresas abrem novas vagas – confira aqui

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.luandre.com.br. Outra maneira para se inscrever é comparecendo pessoalmente em uma das unidades da Luandre, cujos endereços podem ser obtidos no mesmo portal.