Empresa seleciona Assistente de Atendimento, Promotor de Vendas e Gerente de Vendas.
A empresa de recrutamento e seleção SERH está selecionando para diversas vagas de empregos em Salvador. A Serh atua diretamente no mercado regional da Bahia.
A companhia de recursos humanos está em busca de pessoas para trabalhar nas funções de Assistente de Atendimento, Promotor de Vendas e Gerente de Vendas.
Para as vagas de Assistente de Atendimento e Gerente de Vendas, a empresa requer candidatos(as) com com escolaridade ensino médio completo, alem de Excel básico. Já as vagas de Promotor de vendas, alem de ensino médio, é preciso ter carro ou moto, alem de experiência na área.
Os salário variam de acordo com o cargo desejado. Os benefícios não foram informados.
Vale ressaltar que as empresas valorizam trabalhadores simpáticos, comunicativos, prestativos e com facilidade de trabalhar em equipe. Dinamismo, comprometimento e eficiência também são características básicas para qualquer candidato.
Empresas abrem novas vagas – confira aqui
Inscrições
O processo seletivo é composto de análise currículo e entrevista. Para participar do processo seletivo, as interessadas deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] – não esqueça de colocar no assunto o nome do cargo desejado.
Vale informar que o processo seletivo ficará aberto até que as vagas sejam preenchidas, conforme informou a companhia.
Comentários estão fechados.