Encapuzados invadem residência e executam jovem a tiros em Salvador

Autor: Redação

Publicada em


Foto: O corpo de Diego ficou caído na varanda da casa. (Rhamidfan Cardoso / TV Aratu)
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Um jovem identificado como Diego Dias Almeida, 22 anos, foi atingido por tiros e morreu na tarde deste domingo (2/9), por volta das 13h, dentro da casa onde morava na Travessa São Benedito, localizada no bairro de Mussurunga I, em Salvador.

Vizinhos da vítima entraram em contato com o Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online, e disseram que Diego foi surpreendido por quatro homens e uma mulher, todos encapuzados, que entraram na residência. A mãe da vítima informou à reportagem da TV Aratu que os disparos foram feitos pela mulher.

Ainda de acordo com os denunciantes, os atiradores chegaram a bordo de um carro, Toyota/Corolla de cor prata, e apresentaram distintivos da Polícia Civil. Os vizinhos informaram, também, que Diego era marceneiro e não teria envolvimento com crimes.

Revoltados com a morte do jovem, os moradores do local iniciaram, momentos depois da ocorrência, uma manifestação, interditando o trânsito de veículos na região. Guarnições da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram encaminhadas para controlar a situação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.