ENQUETE: Em quem você votaria para Deputado(a) Estadual em Simões Filho? Alencar X Kátia ou Sid Serra

Autor: Redação

Publicada em


Quem acompanha a politica da cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), já pode perceber que a disputa para as eleições de Deputado Estadual do município será bastante concorrida, já que, tanto os partidos da situação liderado pelo prefeito Diógenes Tolentino (MDB), quanto os partidos da oposição encabeçado pelo ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), terão fortes candidatos para a disputa dos votos da população local. [A enquete está no final da matéria]

O ex- prefeito Eduardo Alencar, que já teve um mandato como vereador e 4 mandatos a frente da Prefeitura de Simões Filho, já declarou que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia e deverá disputar a preferência da população local com o candidato escolhido pelo atual gestor Diógenes Tolentino.

O que ainda não se sabe é quem será o indicado do prefeito, mas tendo em vista as duas opções mais cotadas para a disputa, que é o vice-prefeito Sid Serra (PMDB) e a vereadora e primeira-dama Kátia Oliveira (MDB), acreditasse que o embate politico nas eleições 2018 em Simões Filho promete ser acirrado.

ENQUETE

Para saber a preferencia da população da cidade, e quem ela escolheria na disputa de votos para deputado nas eleições 2018, o Simões Filho Online está realizando uma enquete com dois cenários, para que os internautas possam responder em quem votaria.

No 1º cenário colocamos Kátia Oliveira x Eduardo Alencar e no 2º cenário Sid Serra x Eduardo Alencar. Vote na enquete abaixo ou clique no link para votar.

CENÁRIO 1

CENÁRIO 2

Caso não consiga visualizar aqui no site, a enquete também está disponível na pagina oficial do Simões Filho Online no Facebook, clique aqui e vote

OBS: Após o usuário votar não poderá mudar o voto. Também não é possível ver quem votou, apenas dá para ver a porcentagem em cada alternativa/resposta e quantos votos totais a enquete teve, estes são dados públicos.

Vale ressaltar que a enquete, não tem valor científico nem eleitoral, e tem o objetivo apenas de averiguar a opinião dos leitores que interagem com o Simões Filho Online. A pesquisa será controlada pelo Facebook, que tem um dispositivo que impede que cada internauta vote mais de uma vez com um perfil, dificultando ações que tentem direcionar o resultado.